Principalmente existem 5 métodos para carimbar uma impressão em uma camiseta ou roupas.
Além disso, aprender o nosso artigo sobre fibras têxteis completamente diferentes e descobrir que tipos de materiais e malhas podem ser encontradas disponíveis no mercado.
Serigrafia
Baseado em Wikipedia, serigrafia ou serigrafia é um curso de impressão em que a tinta é vazada - pela tensão de um rodo ou lidar com - por meio de uma tela de exibição pronta. A tela de exibição (Serigraph Matrix), normalmente de poliéster ou nylon, é esticada em um corpo (de corpo) de madeira, alumínio ou metal. A "gravação" do mostrador é dada pelo método de fotossensibilidade, o lugar onde a matriz pronta com uma emulsão fotossensível é posicionada sobre uma fotolita, esta matriz + fotolito posta em uma mesa de sol. As manchas escuras do fotolito correspondem aos locais que provavelmente serão vazados no visor, permitindo que a tinta se mova através da internet material e os pontos de sol (o local onde o sol se moverá por meio do fotolito atingindo o Emulsão) são impermeabilizadas pelo endurecimento da emulsão fotossensível que foi descoberta a suave.
Formas alternativas de estampar artigos de roupa: serigrafia.
É utilizado na impressão em tipos variados de suprimentos (papel, plástico, borracha, madeira, vidro, pano e assim por diante), superfícies (cilíndrico, esférico, irregular, suave, escuro, opaco, com vários tipos de tintas ou cores. Pode ser completado mecanicamente (por indivíduos) ou automatizado (por máquinas).
Estampagem digital
A impressão digital têxtil não requer a fabricação de matrizes ou cilindros, além de permitir a fabricação em pequena escala. No entanto, como resultado de um valor excessivo de tinta e equipamentos, preços de carimbo digital em comum três vezes maior do que diferentes estratégias de carimbo convencional.
Um outro diferencial agradável da cópia digital é a decisão excessiva daquelas impressoras de pano. Você possivelmente pode imprimir imagens por meio de carimbo digital.
Há uma série de tipos de impressoras digitais, que correspondem praticamente em duas equipes:
Plotters, que tinham sido inicialmente construídos para a impressão de papel, e mais tarde adaptados para imprimir ou imprimir materiais.
Máquinas de impressão de tecido digital, com cabeças de impressão totalmente projetadas para imprimir digitalmente materiais.
Experimente o vídeo abaixo do lugar o designer Alexandre Herchcovitch falando sobre sua experiência com estampagem digital:
Depois de assistir a impressão de materiais com estampagem digital, veja a maneira como funciona a partir da técnica padrão (impressão de tela de exibição):
Além disso, aprender o nosso artigo sobre Direct Digital Stamping, o lugar que cobrir o mais novo know-how em roupas de impressão.
Não perca o conteúdo textual inimaginável da Small Digital Stamping Machine que provavelmente será lançado no Brasil rapidamente, com um valor incrível, melhor para que você possa começar sua pequena empresa dentro da disciplina de estampagem digital.
Transf/ Sublimação
Eles abrangem uma estratégia de transferência de uma imagem do papel para o material por uma prancha aquecida (prensa térmica). A tinta contida no papel é transferida para o material quando o papel é submetido a deformação e temperatura excessiva durante apenas alguns segundos.
Pelo curso de impressão de papel de ser concluído por meio de pc, não há qualquer limitação sobre a quantidade de cores, no entanto o padrão do resultado final, dependendo do tipo de pano / malha o lugar o interruptor é utilizado, pode ir Longe uma coisa a desejar.
Há uma distinção entre o switch padrão eo novo método de sublimação ... para tornar isso mais claro para você, nós escrevemos o artigo Sublimação é idêntico como switch?
Estampagem a Laser
Como resultado de sua limitação, a impressão a laser em materiais / malhas é pouco usada dentro das confecções. Por "impressão" (ou ligeiramente, queima) em apenas uma sombra, o impacto é em todos os momentos idênticos, como o impacto de corrosão feia na tela de impressão.
Bordado
O bordado apenas não é pensamento de uma cópia, porém eu fiz uma decisão para dizê-lo neste presente como é extra de um método de personalização para a roupa.
Embora possa ser concluído de forma artesanal, as roupas fazem uso de bordados comerciais que permite maior qualidade e velocidade de até 1500 pontos por minuto (uma coisa inconcebível no bordado guia). O designer de bordados cria o design em um programa de software criado especificamente para esta função, após o que transfere-o por meio de disquete ou USB para a máquina, que reproduz-lo fielmente.
Junto com o bordado, máquinas de bordar moda aplicar lantejoulas, fitas, e assim por diante. Alguns até fazem corte a laser.
Veja aqui como Estampar através da Sublimação de forma profissional. Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário